O soldado do Batalhão de Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), André Ribeiro de Carvalho, foi assassinado com um tiro na cabeça, na noite do último domingo (9) no município de Mulungu.
Segundo informações da Polícia Militar, a composição que fazia a ronda pela cidade foi acionada para controlar uma confusão generalizada em uma festa na localidade de Lameirão, na zona rural de Mulungu. Na ocasião um dos envolvidos foi obrigado a deixar o local da festa.
Poucos minutos depois o acusado retornou armado e atirou contra a cabeça do policial, que chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Aracoiaba e, depois, transferido para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF).
Ainda de acordo com informações da PM, o soldado teve morte cerebral no início da manhã desta segunda-feira (10). O autor do disparo empreendeu fuga, mas foi reconhecido por um dos policiais. A composição seguiu até a residência de Francisco Magno Ferreira Bezerra da Silva, de 26 anos, que respondia por tentativa de homicídio e roubo, e estava em regime semiaberto. O suspeito do crime foi preso e encaminhado a Delegacia Regional de Baturité (9ª Região).
Visualizações
0 comentários:
Enviar um comentário
Todo e qualquer cometário que faça uso de palavrões será removido. Use esse espaço com responsabilidade. Para comentários Use apenas "Nome/UR" . Equipe: Meu Guará.