Uma jovem de 19 anos deu entrada no Instituto Dr. José Frota (IJF), após ter sido enterrada viva no município de Pacoti, a 95 km de Fortaleza. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada por familiares na última sexta-feira, 22, próximo a uma fonte natural na localidade de Sítio Rolador.
Em depoimento, parentes relataram ter visto apenas os pés da jovem. Ainda de acordo com a PM, ela foi encontrada em estado de choque, sangrando e com algumas escoriações.
A família prestou socorro e levou a jovem para o hospital municipal de Pacoti, de onde foi transferida para o Hospital Regional do Maciço de Baturité e para o Instituto Dr. José Frota (IJF), na Capital. A PM informou que o principal suspeito de ter enterrado a jovem viva é o ex-marido dela, que segue foragido. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
O IJF informou ao O POVO Online que a paciente não corre risco de morte e está sendo monitorada no setor de emergência da unidade. A jovem teve traumatismo craniano e algumas escoriações, mas não vai precisar passar por nenhuma intervenção cirúrgica. Ainda de acordo com a assessoria do IJF, ela está uma “pouco desorientada” e deve realizar outras tomografias.
Fonte: O Povo Online
0 comentários:
Enviar um comentário
Todo e qualquer cometário que faça uso de palavrões será removido. Use esse espaço com responsabilidade. Para comentários Use apenas "Nome/UR" . Equipe: Meu Guará.