segunda-feira, 10 de abril de 2017

GUARAMIRANGA, A VOZ DA CÃMARA É A VEZ DO POVO

A Câmara Municipal de Vereadores de Guaramiranga tornou-se produtiva em 2017, passou a ter ação, ou seja, passou a ter voz. O Poder legislativo local é exercido pela Câmara Municipal que tem funções legislativas, de fiscalização financeira e de controle externo do Executivo, de julgamento político, administrativo, desempenhando ainda as atribuições que lhes são próprio, atinente à gestão dos assuntos de sua economia interna.

As funções legislativas da Câmara consistem na elaboração de emendas à Lei Orgânica Municipal, leis complementares, leis ordinárias, leis delegadas, decretos legislativos e resoluções sobre quaisquer matérias de competência do Município, bem como apreciação de medidas provisórias e muito mais. Hoje estamos vendo tudo isso acontecer em nossa cidade, vereadores atuantes, presente, verdadeiros representantes do povo.

É esse o maior compromisso de um vereador, ser eleito pelo povo, para um povo digno de respeito. Estamos diante de um grupo fiscalizador, atuante, presente que tem como meta a honestidade, o trabalho, a seriedade e compromisso com a verdade. Parabéns Guaramiranga.
Fonte: Meu Guará
←  Anterior Proxima  → Inicio

1 comentário:

  1. Na verdade são apenas 5 vereadores, mais isso pode mudar é só questão de uma boa conversa $$$$$.Espere e verás.

    ResponderEliminar

Todo e qualquer cometário que faça uso de palavrões será removido. Use esse espaço com responsabilidade. Para comentários Use apenas "Nome/UR" . Equipe: Meu Guará.

Total de visualizações

FESTAS

CLIQUE NA FOTO! >>>>

https://www.paid-to-read-email.com/?r=871590

CLIQUE NA FOTO! >>>>