domingo, 24 de março de 2013

GUARAMIRANGA NÃO PODE PARAR

Foi postado no site da prefeitura municipal de Guaramiranga "Câmara dos Vereadores". Vendo essa postagem gostaríamos de ouvir a opinião verdadeira da população guaramiranguese, já que no site da prefeitura o leitor não tem direito de postar comentarios expressando sua opinião.
 
Veja a postagem à abaixo.


NOTA
A Câmara Municipal de Guaramiranga, atualmente composta por nove vereadores, vem trabalhando, em parceria com a Prefeitura Municipal, pela melhoria de vida da população, através da apreciação de projetos nas áreas da saúde, educação, obras, cultura, esporte, trabalho e assistência social.

Percebe-se avanços no poder legislativo, no que se refere à competência dos membros que formam a Casa e que se reflete, diretamente, nos trabalhos desenvolvidos pelas comissões e durante as sessões realizadas em plenário.


A Câmara Municipal de Guaramiranga é comprometida com os interesses populares, além de desenvolver com dinamismo o seu papel de fiscalizador dos recursos públicos.
VEREADORES:
JOÃO CARLOS TEIXEIRA BARROZO
JOSE ALMIR FLORENÇO FRANCO
FERNANDO CESAR COSTA GOMES
PAULO ALBERTO CAVALCANTE
FRANCISCO JERRY DE SOUZA
MAURICIO VIEIRA DA SILVA
DAVID JOSE COELHO BASTOS
FRANCISCO DE PAULO PAZ RODRIGUES
MANOEL AGUINALDO ALVES ROCHA
PRESIDENTE:
MANOEL AGUINALDO ALVES ROCHA
VICE-PRESIDENTE:
DAVID JOSE COELHO BASTOS
1º SECRETÁRIO:
PAULO ALBERTO CAVALCANTE
2º SECRETÁRIO:
FRANCISCO DE PAULO PAZ RODRIGUES.


 


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Enviar um comentário

Todo e qualquer cometário que faça uso de palavrões será removido. Use esse espaço com responsabilidade. Para comentários Use apenas "Nome/UR" . Equipe: Meu Guará.

Total de visualizações

FESTAS

CLIQUE NA FOTO! >>>>

https://www.paid-to-read-email.com/?r=871590

CLIQUE NA FOTO! >>>>