quinta-feira, 24 de novembro de 2011

ANSIEDADA

Deixo aqui meus pensamentos, idéias, sentimentos, anseios, receios, desejos e realidades impostas por aqueles que um dia acreditaram em que o mundo poderia ser melhor... A aqueles que acreditam que tudo pode mudar deixo meu recado, nada é por acaso e tudo aquilo que pode se tornar imutável será também irreversível perante seus olhos, porém uma luz dirá se estou errado... A escuridão tem suas vantagens. Não precisa ter direção, não preciso olhar e nem sentir e com apenas um impulso sou capaz de mudar o mundo. Pelo menos o meu mundo. O seu mundo pode estar uma droga, mas existe alguém que pode ajudá-la a mudar... Me dê uma gota de seu pensamento e eu te ensino a construir um mundo... E ser feliz





Autor: Ni Guará

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Enviar um comentário

Todo e qualquer cometário que faça uso de palavrões será removido. Use esse espaço com responsabilidade. Para comentários Use apenas "Nome/UR" . Equipe: Meu Guará.

Total de visualizações

FESTAS

CLIQUE NA FOTO! >>>>

https://www.paid-to-read-email.com/?r=871590

CLIQUE NA FOTO! >>>>