quinta-feira, 6 de abril de 2017

PARTE DA MATA NATIVA É DESTRUIDA EM GUARAMIRANGA

Um hectare e meio ou mais de Mata Nativa está sendo destruído no meio de uma área de preservação ambiental.  A abertura do novo loteamento fica localizada na estrada que dar acesso ao cemitério municipal de Pernambuquinho, distrito de Guaramiranga. 

O loteamento dará mais tarde, a construção de novas casas e com elas novos esgotos e mais lixo que contaminar o lençol freático, já que na localidade não disponibiliza de saneamento básico. Os moradores da região estão tristes com o desmatamento e os órgãos de fiscalização ambientais não se pronuncia a respeito do caso que contaria a Lei municipal vigente. 

Sabemos que é crime ambiental destruir Mata Nativa, como também a abertura de loteamento em área de preservação, são infrações gravíssimas e a pena para isso é multa acima de R$ 200 mil, assim como a obrigação de recuperar todo área.  

 
Foto: Meu Guará
Foto: Meu Guará

Foto: Meu Guará
←  Anterior Proxima  → Inicio

1 comentário:

  1. Comentários livras é só acertar as imagens. Obrigado a todos

    ResponderEliminar

Todo e qualquer cometário que faça uso de palavrões será removido. Use esse espaço com responsabilidade. Para comentários Use apenas "Nome/UR" . Equipe: Meu Guará.

Total de visualizações

FESTAS

CLIQUE NA FOTO! >>>>

https://www.paid-to-read-email.com/?r=871590

CLIQUE NA FOTO! >>>>