terça-feira, 4 de abril de 2017

MURO DE ARRIMO É CONSTRUIDO NA ESTRADA DO CEMITÉRIO

Um muro de arrimo esta sendo construído na estrada do cemitério de Pernambuquinho município de Guaramiranga e esta bastante adiantado, sua altura está quase chegando ao nível das casas construídas no mesmo local.



O muro, que virá a ter 20,m de extensão por aproximadamente 5,25,m de altura, está sendo erguido para beneficiar a construção de novas residencias no local. A construção do muro é ilegal desrespeitando a lei municipal que exige três metro de acostamento. A construção irregular dificulta a utra-passagem de dois veículos (além de perigoso) o pedestre tem que andar no meio da rua.


Ate o momento nem a PREFEITURA ou a SEMASE não se manisfestaram a respeito dessa construção, e o povo que depende da estrada que se cude para garantir a segurança dos motoristas, motoqueiros, pedestres moradores dessa localidade, sem falar daquele que utilizam a via para enterrar seu entes queridos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

1 comentário:

Todo e qualquer cometário que faça uso de palavrões será removido. Use esse espaço com responsabilidade. Para comentários Use apenas "Nome/UR" . Equipe: Meu Guará.

Total de visualizações

FESTAS

CLIQUE NA FOTO! >>>>

https://www.paid-to-read-email.com/?r=871590

CLIQUE NA FOTO! >>>>