sábado, 1 de abril de 2017

ESCOLAS DE GUARAMIRANGA SERVEM PIPOCA COM QUISUQUE COMO MERENDA ESCOLAR

Passei um logo tempo calado, só que diante dos fatos resolvi retomar o blog “Meu Guará”. Essa semana fui surpreendido com a felicidade de um garotinho de dois anos que me contava com um grande sorriso nos lábios que tinha lanchado em sua escolinha “Pipoca com Quisuque” (Quisuque: Preparado sólido artificial para refresco). Não acreditando no que estava ouvindo, fiz a mesma pergunta a outras crianças e para minha surpresa a resposta foi a mesma “Pipoca com Quisuque”. Sabemos que muita dessas crianças depende dessa refeição e muitas delas saem de casa sem o café da manhã. Achei o fato um absurdo, já que o repasse da merenda escolar é praticamente 12 mil reais mensal. Sei que é pouco para alimentar cerca de 1.000 alunos em nosso município, cabendo a cada aluno 47,centavos por dia. É ai que o gestor tem que saber comprar. Mesmo com todas dificuldade não justifica “Pipoca com Quisuque”, espero que os vereadores convide a nutricionista e o conselho da merenda escolar de nosso município para maiores esclarecimentos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Enviar um comentário

Todo e qualquer cometário que faça uso de palavrões será removido. Use esse espaço com responsabilidade. Para comentários Use apenas "Nome/UR" . Equipe: Meu Guará.

Total de visualizações

FESTAS

CLIQUE NA FOTO! >>>>

https://www.paid-to-read-email.com/?r=871590

CLIQUE NA FOTO! >>>>