sexta-feira, 23 de outubro de 2015

PARAIPABA CE, EMPRESAS DE EVENTOS Á VER NAVIOS.

A vigésima quita regata de Lagoinha município de Paraipaba CE realizada em 25 e 26 de julho de 2015 contou com um publico acima do esperado. O evento contou com grandes atrações durante todos dias. Como nas anteriores, a regata atraiu pessoas de toda região e agradou a todos, ou seja quase todos. As três empresas que realizaram o evento ainda não receberam os pagamentos prometido pela Prefeitura de Paraipaba. O acordado entre a organização do evento e as empresas contratadas, era que o pagamento seria depositado nas contas informadas pelas empresas no prazo de trinta dias (30) e até hoje dia (19) nada. A informação foi passada por uma pessoa ligada a uma das empresas participante, que afirmou ir frequentemente à Secretaria de Cultura cobrar o que é devido, mas só recebe desculpas: “Uma hora é que o dinheiro entra na conta amanha, outra é que ainda não houve o repasse do Governo do Estado, noutra é que o pagamento será realizado só não se sabe quando”. 

Ainda de acordo com o mediador, palco, som, iluminação e todos os contratos firmados com as bandas foram pagos pelas empresas, só que as três empresas que bancaram o evento ficaram a ver navios, digo a ver jangadas. Ate o presente momento às empresas não viram a cor do dinheiro da Prefeitura de Paraipaba. A organização do maior evento da cidade vem no velho e conhecido jogo do empurra-empurra há quatro meses e não tem previsão de quando quitara suas dívidas. Dessa forma fica complicado manter ou contratar uma empresa de eventos em nosso estado, uma hora é a seca, outra hora são as Prefeituras em estado de emergência e as que podem realizar seus eventos terminam atrasando seus compromissos. Nossa equipe entrou em contato com os organizadores do evento e nenhuma resposta foi dada
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Enviar um comentário

Todo e qualquer cometário que faça uso de palavrões será removido. Use esse espaço com responsabilidade. Para comentários Use apenas "Nome/UR" . Equipe: Meu Guará.

Total de visualizações

FESTAS

CLIQUE NA FOTO! >>>>

https://www.paid-to-read-email.com/?r=871590

CLIQUE NA FOTO! >>>>