terça-feira, 11 de novembro de 2014

SOLDADO DO RAIO É MORTO EM MULUNGU - CE

O soldado do Batalhão de Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), André Ribeiro de Carvalho, foi assassinado com um tiro na cabeça, na noite do último domingo (9) no município de Mulungu.

Segundo informações da Polícia Militar, a composição que fazia a ronda pela cidade foi acionada para controlar uma confusão generalizada em uma festa na localidade de Lameirão, na zona rural de Mulungu. Na ocasião um dos envolvidos foi obrigado a deixar o local da festa.

Poucos minutos depois o acusado retornou armado e atirou contra a cabeça do policial, que chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Aracoiaba e, depois, transferido para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF).


Ainda de acordo com informações da PM, o soldado teve morte cerebral no início da manhã desta segunda-feira (10). O autor do disparo empreendeu fuga, mas foi reconhecido por um dos policiais. A composição seguiu até a residência de Francisco Magno Ferreira Bezerra da Silva, de 26 anos, que respondia por tentativa de homicídio e roubo, e estava em regime semiaberto. O suspeito do crime foi preso e encaminhado a Delegacia Regional de Baturité (9ª Região).

Visualizações
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Enviar um comentário

Todo e qualquer cometário que faça uso de palavrões será removido. Use esse espaço com responsabilidade. Para comentários Use apenas "Nome/UR" . Equipe: Meu Guará.

Total de visualizações

FESTAS

CLIQUE NA FOTO! >>>>

https://www.paid-to-read-email.com/?r=871590

CLIQUE NA FOTO! >>>>