sábado, 28 de setembro de 2013

REPRESENTANTE DE GUARAMIRANGA VENCE O MISS PLUS SIZE


Representantes do Ceará venceram as três primeiras colocações no Miss Plus Size Nordeste 2013, realizado na noite deste domingo (15) no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. Riceli Andrade, 23 anos, de Guaramiranga, foi a vencedora da noite e vai representar as regiões no Miss Brasil Plus Size 2014, que ocorrerá em março, em São Paulo.
“Estou muito feliz e que agora vou fazer de tudo pra representar bem o Nordeste no Miss Brasil Plus Size”, disse Riceli, após ser coroada. Riceli recebeu a premiação da Miss Plus Size 2012, Luana Paula. Em segundo lugar ficou Anna Kamila Brito, de Monsenhor Tabosa; em terceiro, Ludimila Holanda, de Maranguape. A miss plus size Piauí, Karlo Castro, venceu o prêmio Miss Simpatia, decidido entre as próprias concorrentes. O Miss Plus Size Nordeste 2013 contou com 21 candidatas de oito estados do Nordeste. O Ceará teve o maior número de representantes, 13.
As representantes cearenses são das cidades de Fortaleza, Caucaia, Maranguape, Maracanaú, Jijoca de Jericoacoara, Guaramiranga, Porteira, Paracuru, Iguatu, Monsenhor Tabosa, Canindé e Crato. As candidatas desfilaram com três trajes: a roupa do evento, maiô e vestido de gala, com qual realizaram uma dança de salão. Elas foram julgadas por 12 jurados, entre jornalistas, estilistas e patrocinadores, em cinco quesitos: postura, desenvoltura, simpatia, beleza e elegância.

Visualizações

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Enviar um comentário

Todo e qualquer cometário que faça uso de palavrões será removido. Use esse espaço com responsabilidade. Para comentários Use apenas "Nome/UR" . Equipe: Meu Guará.

Total de visualizações

FESTAS

CLIQUE NA FOTO! >>>>

https://www.paid-to-read-email.com/?r=871590

CLIQUE NA FOTO! >>>>