quinta-feira, 6 de junho de 2013

PREFEITURA DE GUARAMIRANGA DE CARA NOVA

As obras de revitalização e restauração da cidade de Guaramiranga continuam, já finalizam a restauração do edifício da Prefeitura Municipal de Guaramiranga soma-se o Pátio dos Lírios, vizinho a Prefeitura onde funciona uma pizzaria e uma lanchonete e outros pontos comercias.

A tradicional Panificadora São José, terá duas casas revitalizadas na travessa Ciro Café e outras duas propriedades próximo a Praça do Teatro Municipal Rachel de Queiroz, que também passará por reformas em sua fachada.  Segundo informações o edifício da Prefeitura será reinaugurado no mês de Julho e ganhará o nome de José Dráulio José Barsi de Holanda em homenagem ao Ex-Prefeito que veio a faleceu em abril 2013. 

 As obras de revitalização estão sendo custeadas com recursos obtidos através de um projeto idealizado pelo empresário Joaquim Antônio Caracas que conta com a parceria de outros empresários e amigos com doações de materiais para realização das obras acima mencionadas.

 


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Enviar um comentário

Todo e qualquer cometário que faça uso de palavrões será removido. Use esse espaço com responsabilidade. Para comentários Use apenas "Nome/UR" . Equipe: Meu Guará.

Total de visualizações

FESTAS

CLIQUE NA FOTO! >>>>

https://www.paid-to-read-email.com/?r=871590

CLIQUE NA FOTO! >>>>