segunda-feira, 29 de abril de 2013

MORRE O EX-PREFEITO DE GUARAMIRANGA DRÁULIO HOLANDA

Faleceu na tarde de hoje (29), o Ex-Prefeito de Guaramiranga e atual Secretário de Infraestrutura do município Dráulio José Barsi de Holanda. O Ex-Prefeito nasceu em Guaramiranga em 07/03/1940, onde permaneceu por toda sua vida. (73 anos). Considerado pelo povo um dos melhores administradores de todos os tempos, Dráulio foi eleito ao cargo de Prefeito por três vezes.
 
Assumiu a prefeitura da cidade de Guaramiranga pela primeira vez em 1989 onde iniciou grandes obras entre elas a construção do Teatro Rachel de Queiroz, inaugurado em 1992. Foi o criador do Festival Nordestino de Teatro tendo sua primeira edição em 1993, considerado até hoje um dos maiores e mais expressivo evento de nosso estado. Ultimamente o Ex-Prefeito vinha enfrentando problemas de saúde, sofrendo na tarde de hoje um infarto aonde veio a falecer. Tudo indica que o corpo será velado na câmara de vereadores e o sepultamento acontecerá no cemitério municipal de Guaramiranga.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Enviar um comentário

Todo e qualquer cometário que faça uso de palavrões será removido. Use esse espaço com responsabilidade. Para comentários Use apenas "Nome/UR" . Equipe: Meu Guará.

Total de visualizações

FESTAS

CLIQUE NA FOTO! >>>>

https://www.paid-to-read-email.com/?r=871590

CLIQUE NA FOTO! >>>>