Ajude a manter nossa pagina basta clicar nos anúncios!.........Help keep our page just click on the ads!

quinta-feira, 10 de Maio de 2012

GUARAMIRANGA, PESSOAS DE BAIXA RENDA FORA DO PROGRAMA DA CNH


Tenho visto em nossas páginas de comentários vários leitores reclamando que em Guaramiranga cidade localizada há 110 quilômetros de Fortaleza, existem pessoas com renda acima do permitido sendo beneficiadas com o programa do governo que da o direito a Carteira de Habilitação Popular, deixando assim pessoas de baixa renda fora do programa a qual tem direito ao benefício. Se esses comentários forem verdadeiros torna assim vergonhoso o sistema usado para a seleção dos candidatos ao programa do governo junto ao DETRAN\CE, e um total descaso do atual “Gestor Municipal” e de seus vereadores. Poderão candidatar-se ao benefício proporcionado pelo Programa de que trata a presente Lei aqueles que se enquadrem em uma das seguintes situações:

I - beneficiários do Programa Bolsa Família, criado pela Lei Federal nº10.836, de 9 de janeiro de 2004.

II - alunos matriculados há mais de 6 (seis) meses na rede pública de ensino fundamental e médio, bem como em cursos públicos profissionalizantes, e que comprovem bom desempenho escolar.

III - pessoas egressas e liberadas do sistema penitenciário, de acordo com os requisitos estabelecidos em Portaria da Superintendência do DETRAN/CE;

IV - portadores de deficiência física. Veja o decreto lei completo aqui!

Obs: Em breve estaremos exibindo nova matéria com a listagem de nomes escritos no programa da Carteira de Habilitação Popular. Aguardem!!!!

← Anterior Proxima → Página inicial

6 comentários:

  1. O VEREADOR JERRY NÃO TEM VERGONHA DE COLOCAR A ESPOSA DELE NESSE PROGRAMA...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem também a irmã do vereador Paulo da barraca que trabalha no Forum é uma vergonha viu.

      Eliminar
    2. Para completar tem a irmã do vereador Almir também na relação das carteiras é professora acho que já é aposentada bote vergonha nisso tudo.

      Eliminar
  2. Tem ate professoras. Será que elas têm direito a bolsa família também? Só sei que deficiente elas não são. kkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  3. Uma pergunta que todo mundo quer saber essa pessoas que estao escrito no programa sera se estao na bolsa familia e se tem baixa renda essa e para a secretaria de açao social

    ResponderEliminar
  4. Bando de desocupado vão procurar o que fazer, deixem de reparar a vida dos outros.

    ResponderEliminar

Todo e qualquer cometário que faça uso de palavrões será removido. Use esse espaço com responsabilidade. Equipe Meu Guará.